• Dois Pontos: Una!

Unir


Aproximar(-se) ou reunir(-se) com outro(s), formando um todo; unificar(-se), juntar(-se).

É nisso que acreditamos e é o nosso ponto de partida para o desenvolvimento de nossos trabalhos. Seja delineando um projeto ou assessorando marcas e gestões públicas, trabalhamos a partir de metodologias de investigação capazes de conectar pessoas e ideias; instituições e causas; sociedade e movimentos. Estamos atentos às agendas nacionais e internacionais de desenvolvimento sustentável e unimos para gerar resultados. Identificamos e aproximamos diversos públicos de interesse em um mesmo assunto para a criação de planos de trabalhos amplos e assertivos com equipes multidisciplinares e sinérgicas.


Com este norte definido, e para que todos caminhem juntos, utilizamos estratégias de advocacy, posicionamento, ferramentas de monitoramento e sistemas de governanças atentos às necessidades de execução de cada projeto. Nossas metodologias permitem melhorias durante o desenvolvimento de cada ação e também desdobramentos futuros. Quando um projeto acaba (pelo menos em seu cronograma de execução) queremos que ele tenha sido exitoso o suficiente para que seu impacto siga contribuindo com a sociedade de forma objetiva (mensurável) e subjetiva: na cabeça das pessoas; na melhoria de suas formas de vida; na criatividade. Que estimule um pensamento aderente às novas formas de viver, de estar e de agir no mundo.


Todo discurso carrega em si uma ideologia. A nossa é esta: Existimos para agir em prol de uma agenda maior que gere resultados sociais e financeiros aos nossos parceiros e que abrace a todas e todos os envolvidos, sem deixar ninguém para trás.


Conheça: www.doispontosuna.com